quarta-feira, 9 de abril de 2008

Prince Malchezaar (Fraquito)

Factos importantes sobre este boss:

- É um Man'ari Eredar

- Auto-designa-se Principe

- É membro da Burning Legion

- Levou uma coça da nossa guilda na segunda-feira passada

- Tem vivido em Karazhan

- Não se sabe quando chegou a Karazhan e qual foi o seu objectivo.

- Levou uma coça da nossa guilda na segunda-feira passada.


Estamos todos de parabéns pelos quatro dias de raid para limpar Karazhan. Foi a nossa primeira tentativa e o balanço final é muito positivo.

4 comentários:

jco disse...

Mais um facto:
Para a semana vai levar nova coça ... para n ser convencido e andar por ai a auto intitular-se de Prince!

Parabéns a todos os que participaram neste raid!

Anónimo disse...

e há mais guilda para além de Kara??

Anónimo disse...

"e há mais guilda para além de kara??" isso é sempre uma questão que se levanta quando uma guild chega a um ponto em que tem maioritariamente personagens nivel 70.

Quando eu começei os meus amigos estavam a nivel 40 e pouco, e o máximo era 60. Não foi por isso que deixei de me divertir, ou fiquei chateado por eles estarem a fazer outras coisas em que eu ainda não podia. Arranjei mais amigos, alguns mesmo acabei por trazer para a minha guild. Joguei muito em grupo, nivelei até 60 com uma moça croata com quem continuo hoje a ter uma grande amizade.

A verdade é que quando se atinge o lvl cap, o jogo modifica-se muito, e os jogadores todos sentem necessidade de melhorar a sua personagem para enfrentar outros desafios. Muitas vezes isto significa que estamos ocupados a fazer outras coisas quando alguem nos pede ajuda, e também significa que deixamos de ter tanta iniciativa para promover actividades diferentes.

Estamos certos? errados? depende do ponto de vista. Estão as pessoas que ainda estão a nivelar correctas ou erradas quando nos dizem que estão descontentes com a nossa atitude? depende do ponto de vista.

O jogo modificou-se muito, está velho, grande parte da população está no actual lvl cap, deixando os territorios antigos vazios, o que dá mais validade aos pedidos de ajuda, mas também dá uma desculpa para não tentar arranjar soluçoes alternativas.

Já divaguei o suficiente, acho que aquilo que eu quero dizer é que todos devem fazer o possivel por entender os outros, e não ficarmos chocados se por vezes não nos ajudarmos uns aos outros imediatamente. Nem sempre a unica solução é pedir ajuda a um lvl 70.

sunjun disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.