quarta-feira, 9 de abril de 2008

Prince Malchezaar (Fraquito)

Factos importantes sobre este boss:

- É um Man'ari Eredar

- Auto-designa-se Principe

- É membro da Burning Legion

- Levou uma coça da nossa guilda na segunda-feira passada

- Tem vivido em Karazhan

- Não se sabe quando chegou a Karazhan e qual foi o seu objectivo.

- Levou uma coça da nossa guilda na segunda-feira passada.


Estamos todos de parabéns pelos quatro dias de raid para limpar Karazhan. Foi a nossa primeira tentativa e o balanço final é muito positivo.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Palavras de um gnomo

As minhas desculpas pela ausência de posts, os dias têm sido mais curtos que o habitual.
Sabem por onde tem andado a nossa guilda? Vou deixar um texto para vos elucidar...

"Karazhan, the Ivory Tower, is an abandoned citadel located on a nexus of ley lines in southern Deadwind Pass. The tower is best known for its last known occupant - Medivh, the last Guardian of Tirisfal. After Medivh was killed by the army of Stormwind, the tower sealed itself off from the rest of the world. But recently, Karazhan has reawakened - an evil presence has taken the tower as its own, its halls crawling with spirits and demons...and Medivh's presence is still alive and well, even decades after his death."

Em breve, vou colocar uns posts sobre a nossa jornada.

terça-feira, 4 de março de 2008

Dreadsteed

Finalmente tenho a minha montada nova :D, desde já os agradecimentos ao Meiyo, Uglakh, Swífty e Luisinho.

Nova montada e a duvida continua, porque é que as montadas dos Warlocks ao passar pela água as patas não se apagam?

Pois não há resposta!! (mail à blizzard por favor)

Bem há quem tenha tentado fazer cooking nas patas de uma montada de Warlock... :P só espero que não façam na minha!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Dia dos Namorados

O dia dos namorados é já amanha e ando um pouco preocupado, pois ainda não consegui convidar nenhuma Gnoma Warrior nível 70 para sair.

Porquê Warriror e a nível 70?
Porque sao fortes, um gnomo como eu pequeno e careca gosta de ser dominado, e gosta de Gnomas de alto nível, que vão sair a noite para Stormwind.

Por isso faço aqui um apelo, há um espaço vazio naquela foto, quem o quiser ocupar, tem até amanhã.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

A Escolha da Nova Tabbard

A nossa guilda tornou-se 100% Portuguesa, para marcar este evento foi proposto uma alteração de Tabbard. Queremos saber qual gostam mais (usem os comentários do blogue, sff).

Proposta A


Proposta B

Proposta C

Proposta D

Sintam-se livres de enviarem mais sugestões para a votação.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Preparados

Espadas, sangue, honra e heroísmo conduziram ao crescimento da nossa guilda. A cada dia que passa, os nossos membros dão mostra do seu valor, tanto em Azeroth como nas Outlands. Estamos a ficar preparados para as grandes batalhas que o futuro nos guarda!

sábado, 27 de outubro de 2007

Murloc's Day

ENG

Sunday, 28th October, it's Murloc's Day.
Let's slay them all. Kill as many as you can and take screenshots (send us to baixotewarrior@gmail.com).



PT

Domingo, 28 de Outubro, é o dia do Murloc.
Vamos linchá-los. Mata todos os que puderes e tira screenshots (envia para baixotewarrior@gmail.com)

domingo, 21 de outubro de 2007

Big Day for War Crafters

We have four new members and some promotions to talk about.

But for now we just want to say hello to our mighty new member PRIAN. We fought side-by-side in the Sunken Temple and it was a hell of a fight.



HAIL TO PRIAN!!!!!!!

In following post you'll meet the other members. :)

Bye