quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Dia dos Namorados

O dia dos namorados é já amanha e ando um pouco preocupado, pois ainda não consegui convidar nenhuma Gnoma Warrior nível 70 para sair.

Porquê Warriror e a nível 70?
Porque sao fortes, um gnomo como eu pequeno e careca gosta de ser dominado, e gosta de Gnomas de alto nível, que vão sair a noite para Stormwind.

Por isso faço aqui um apelo, há um espaço vazio naquela foto, quem o quiser ocupar, tem até amanhã.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

A Escolha da Nova Tabbard

A nossa guilda tornou-se 100% Portuguesa, para marcar este evento foi proposto uma alteração de Tabbard. Queremos saber qual gostam mais (usem os comentários do blogue, sff).

Proposta A


Proposta B

Proposta C

Proposta D

Sintam-se livres de enviarem mais sugestões para a votação.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Preparados

Espadas, sangue, honra e heroísmo conduziram ao crescimento da nossa guilda. A cada dia que passa, os nossos membros dão mostra do seu valor, tanto em Azeroth como nas Outlands. Estamos a ficar preparados para as grandes batalhas que o futuro nos guarda!

sábado, 27 de outubro de 2007

Murloc's Day

ENG

Sunday, 28th October, it's Murloc's Day.
Let's slay them all. Kill as many as you can and take screenshots (send us to baixotewarrior@gmail.com).



PT

Domingo, 28 de Outubro, é o dia do Murloc.
Vamos linchá-los. Mata todos os que puderes e tira screenshots (envia para baixotewarrior@gmail.com)

domingo, 21 de outubro de 2007

Big Day for War Crafters

We have four new members and some promotions to talk about.

But for now we just want to say hello to our mighty new member PRIAN. We fought side-by-side in the Sunken Temple and it was a hell of a fight.



HAIL TO PRIAN!!!!!!!

In following post you'll meet the other members. :)

Bye

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Crafting War

In the realm Azjol-Nerub a new legend is born, the alliance guild War Crafters.

This blog will follow its path of glory.

Join us!!