quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O Fim de Kalimdor e dos Eastern Kingdoms

Começou hoje, Deathwing libertou a sua fúria em Azeroth.
Para os mais nostálgicos deixo um link de forma a que possam recordar o "antigo mundo": http://wow.joystiq.com/2010/11/23/azeroth-in-pictures-before-the-shattering/

Para os que querem entrar no "novo mundo", hoje já podem:

- Criar as novas combinações de personagens
- Viajar pelas terras destruídas
- Usufruir do novo conteúdo de jogo/quests 1-60
- Usar tabbard das capitais das cidades para subir reps

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Novo Fórum

Dados os problemas do fórum anterior, fica aqui o endereço do novo:

terça-feira, 9 de março de 2010

Novo Officer

Rapazin foi promovido a Officer. :)
Bem-vindo à conspiração!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A Grande Janta de Fevereiro de 2010

Hoje membros da nossa guilda juntam-se, na mesma mesa, para comer e beber à grande. :)
Agradeço que os ausentes neste evento apareçam numa próxima oportunidade.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

GM Temporário

Sou o Guild Master enquanto o Uglakh estiver ausente do jogo.
De forma a optimizarmos a comunicação, volto a actualizar este blog. Aqui vão poder encontrar as informações públicas da nossa guilda.

Podem enviar sugestões e comentários para: hachimandk@gmail.com

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Preparação para a Guerra

Situação da Guilda: Andamos a raidar Naxx (10-man e 25-man), a procurar novo equipamento e melhorar o nosso desempenho como jogadores. Tudo para nos prepararmos para os novos desafios que estão para chegar com o próximo Patch.

De acordo com o WoWJutsu, estamos em 49 º lugar do nosso servidor (contando também com as guilds da Horde) algo que me parece muito positivo para uma guild que é com pessoal que joga descontraidamente.



Situação Pessoal: Tenho apenas o meu main a nível 80 (Warrior, Prot Spec) e com tantas coisas por fazer julgo que vou subir apenas um alt a ritmo lento. Não tenho tempo para muitas heroics e isso nota-se no meu gear. Agora que se fala de termos dual-spec em breve, tenho em mente escolher fury como secundária (já ando a usar a minha profissão para criar gear útil para fury).


Visão Pessoal da Fase Actual do Jogo: Sinto que ainda tenho tanto para fazer, o jogo continua a ser muito bom.

Por hoje é tudo.

GNOME POWER!

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Está morto? Está enterrado?

Desde que inauguramos o nosso fórum, este espaço ficou mais esquecido. Depois vieram as férias e os raids. Horas e horas de espera para entrar numa instance. Já sabem como é :D

Importante é pensar que Setembro está a chegar e os War Crafters devem-se unir para aguentarem "Wrath of The Lich King" (Será para Novembro?). Muito pessoalmente gostava de cumprir 5 objectivos básicos.

- Obter o título de Champion of the Naaru (no Baixote)
- Deixar o Dragontongue a nível 70 (está a 42) vai ser healer (mesmo sem ser com gear).
- Levar 3000g com cada personagem a 70 (sim, depois de pagar as dívidas)
- Colocar o Fishing e o Cooking no máximo
- Treinar a skill de todas as armas.

E vocês?

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Nova Tabard

Vai-se mudar novamente a tabard da guild.
Aqui ficam as sugestões de várias pessoas da guild.
Quem quiser experimentar fazer um tabard para a guild pode faze-lo neste site: http://www.merciless-gilde.com/index.php?show=tools&tool=3