terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Preparação para a Guerra

Situação da Guilda: Andamos a raidar Naxx (10-man e 25-man), a procurar novo equipamento e melhorar o nosso desempenho como jogadores. Tudo para nos prepararmos para os novos desafios que estão para chegar com o próximo Patch.

De acordo com o WoWJutsu, estamos em 49 º lugar do nosso servidor (contando também com as guilds da Horde) algo que me parece muito positivo para uma guild que é com pessoal que joga descontraidamente.



Situação Pessoal: Tenho apenas o meu main a nível 80 (Warrior, Prot Spec) e com tantas coisas por fazer julgo que vou subir apenas um alt a ritmo lento. Não tenho tempo para muitas heroics e isso nota-se no meu gear. Agora que se fala de termos dual-spec em breve, tenho em mente escolher fury como secundária (já ando a usar a minha profissão para criar gear útil para fury).


Visão Pessoal da Fase Actual do Jogo: Sinto que ainda tenho tanto para fazer, o jogo continua a ser muito bom.

Por hoje é tudo.

GNOME POWER!

3 comentários:

Wyrm disse...

"dual spec"

estava quase a comprar a caixa mas o dual spec é mau demais para conseguir engolir...

eu sempre levelei como balance e assim que cheguei a 60 e depois 70 fiz o respecc para resto. depois disso havia o trade off: ir para instancias (lvl 60) ou heroicas (lvl 70) sempre que me apetecesse, ou então podia grindar à vontade as mounts...

tive de fazer uma opção, pagar um preço, uma escolha significativa que modifica todo o meu gameplay. agora chapeu, toda a gente pode ser tudo, fazer tudo, ir a todo o lado, etc...

podes achar que é elitismo mas não é. é apenas lamentar que tenham passado de MMORPG para MMOG e agora para MOE: Massive Online Entertainment.

Jorge disse...

Não concordo.

Subi como tank, sei que é duro.

Sempre que quero estar como DPS tenho de pagar 50 g e ir ver a árvore (da nova spec) que tenho apontada num documento no ambiente de trabalho.

Com a dual spec, temos sempre guardadas duas specs. Não sei se alterar vai ser de graça ou não. Simplesmente não temos de ir correr para um treinador.

Continuo a ser tank, a outra spec é só mesmo quando a guild está a precisar de um dps.

Outra situação, PVE e PVP. Será que por ser tank (que é o que gosto mais) não posso experimentar PVP aos fins-de-semana de tarde? Eu acho que a dual spec vai facilitar o jogo.

E um jogador nunca perde a sua função, pelo menos numa guilda. O tank vai continuar a ser tank, o dps a continuar a ser dps e a mesma coisa para o healer. Se precisar de mudar momentaneamente o spec diferente é apenas para desenrascar.

Wyrm disse...

Sem dúvida que vai tornar o jogo mais fácil.

Mas retira o RPG do MMORPG.

Não há limitações, não há nada.

Mas eu sou daqueles tolinhos que era contra os respeccs por 50G. :)